Polícia Civil de Iguatu recupera 31 aparelhos celulares nos dois primeiros meses do ano

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Iguatu, em continuidade à operação “Cellare”, recuperou 13 celulares roubados/furtados na região no mês de fevereiro.

No total, 31 celulares foram recuperados pelos agentes de segurança somente no último bimestre do ano.

A operação, gerenciada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI Sul), tem como objetivo o combate ao comércio de celulares roubados e furtados.

A notícia foi divulgada durante entrevista do Delegado Marcos Sandro para o programa A Voz do Centro Sul ao vivo, na TV Centro Sul canal 177 BRISANET e no Iguatu.net.

Ao final de cada mês, a unidade policial divulga um balanço com o objetivo de mostrar a quantidade de aparelhos recuperados que foram roubados e furtados em Iguatu, pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Após investigações realizadas pelos policiais civis, a partir de consultas da Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) dos aparelhos alvos dos crimes contra o patrimônio, as ofensivas foram iniciadas. De posse das informações necessárias, os agentes realizaram buscas em diversos bairros de Iguatu. Todos os aparelhos foram restituídos aos seus respectivos donos.

Fonte: Mombacanews.com/ Foto Rede social.