Pedra Branca: Sargento da PM é abordado por bandidos e tem munições de sua arma tomadas de assalto

Um assalto a um Sargento da Polícia Militar foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural do município de Pedra Branca.

O militar seguia em seu veiculo, pela BR-226 para entrar de serviço na sede do PPM de Pedra Branca, e ao chegar nas proximidades do Sitio Salgado, aproximadamente 20 quilômetros da sede de Pedra Branca, foi abordado por dois indivíduos, ambos de capacetes, onde os mesmos já estavam abordando uma motocicleta de cor vermelha. Os assaltantes colocaram as motocicletas interceptando a passagem de veículos, no momento em que o PM reduziu a velocidade de seu veiculo e foi surpreendido por um dos individuo que apontou um revolver em sua direção, dizendo: “Cadê a Pistola? Cadê a Pistola?”.

O Sargento informou aos assaltantes que não tinha pistola e que estava armado com um revolver, tendo os assaltantes tomado a arma e retirado todas as munições e jogando o revolver logo em seguida dentro do carro, sem munições, empreendendo fuga, rumo ao distrito de Cruzeta.

O Sargento estava fardado, e relatou que os assaltantes devem ter lhe conhecido, pois perguntaram por sua arma particular que é uma pistola, bem como devolveram o revolver e não o agrediram.

Monolitos post