Pedra Branca registra mais de 200 milímetros de chuvas nos últimos dias e “Cachoeira do Inferno” apresenta bom volume de água.

Um dos principais pontos turístico da cidade de Pedra Branca no sertão central do Ceará conhecido com “Cachoeira do Inferno” que, fica localizada região da comunidade de Brejo, zona rural do município registrou sua primeira enchente do ano de 2018.

 

A informação foi dada por pessoas da região, que passavam a noticia com muita alegria, já que a vários anos eles não viam a cachoeira realista tanto volume de água.

 

A região de Pedra Branca vem sendo banha por um bom volume de chuvas desde a semana passada e, ontem dia 01 de abril, a população foi presenteada com o bom volume d’água apresentada pela a cachoeira do inferno.

Segundo os moradores da região, a ‘água que vem descendo da cachoeira do Inferno, segue para abastecer o poço da onça, outra local usado como lazer na região.

 

De acordo com as ultimas informações, as chuvas que vem banhando a cidade de Pedra Branca, nos últimos cinco dias, já ultrapassa só 200 milímetros.

 

Mombacanews/ Foto: Portal de Noticias