Pedra Branca: Polícia identifica e Justiça decreta prisão de homem suspeito de homicídio contra jovem.

Acusado de Homicidio em Pedra Branca Ceará.
comercial valeria preço baixo todo dia.
comercial valeria preço baixo todo dia.

Em um trabalho rápido de investigação e apuração, a Polícia Civil,
por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, identificou José Pereira da Costa, acusado do homicídio que vitimou Daniele de Oliveira Silva (20), nessa quarta-feira (24), na localidade de Sítio São Gonçalo, no município de Pedra Branca.

Os trabalhos investigativos tiveram início logo após o aviso de desaparecimento da jovem, na última terça-feira (23). Com a localização do corpo, as Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas pelo autor, com a realização de incursões na mata e na coleta de depoimento de testemunhas.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

O autor, já identificado, popularmente conhecido como “Zé do Valério”, encontra-se foragido, mas equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam realizando buscas. O criminoso é suspeito de ter cometido um crime semelhante no município de Tauá, no ano de 2013, onde a dona do sítio onde José Pereira trabalhava foi encontrada morta.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo concedida pelo Poder Judiciário.

Jovem é encontrada morta em Pedra Branca.
Jovem é encontrada morta em Pedra Branca.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número ‪‪(85) 88999471321, que é o WhatsApp do Delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

por Monólitos Post /mombacanews.com