Pedra Branca: Policia Encontra Carro Abandonado e localiza Dona Perdido na Mata.

Nessa segunda-feira (13/01) a policia do município de Pedra Branca foi informado por populares da existência de um carro abandonado na zona rural do município. O mesmo pertencia ao Sr. Odorico Patrício Filho de 69 anos, que havia saído ontem domingo (12/01) na capital cearense para ir a um shopping e não mais retornado pra sua residência.

A família e amigos foram em busca de informações do paradeiro desse senhor e, buscaram ajuda dos profissionais de imprensa (Alexandre Sousa e Tony Oliveira) da AM Trapiá de Pedra Branca, onde os mesmo levaram à informação a população da região e, logo o veiculo foi localizado abandonado no sitio São Jose dos Marinheiros zonal rural de Pedra Branca.

Com a informação confirmada, os familiares e amigos foram a delegacia para buscar ajudar dos policias na busca de Sr. Odorico eu tem problemas de Alzaheimer .

E no inicio da noite dessa segunda – feira (13/01), o Sr. Odorico, foi encontrado por populares, onde informaram a polícia que foi ao local buscar o senhor que se encontrava bastante debilita e o conduziu para o hospital São Sebastião para ele recebe-se os cuidados de um medico.

Fonte: Biro Belo / Tony oliveira e Portal de Noticias.