Pedra Branca: Homem é preso após aplicar golpe em ótica

Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.
Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.

Um homem foi preso acusado de aplicar um golpe em um estabelecimento comercial no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16hs desta terça-feira (23), um elemento se dirigiu até a “Ótica Ver” no centro da cidade, e realizou a compra de dois relógios e um óculos no valor de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais). O estelionatário disse que faria o pagamento da compra através de depósito bancário. Ao voltar, o indivíduo – que não teve a identidade revelada pela polícia – apresentou um comprovante e levou os produtos. Contudo, foi verificado que o comprovante de depósito apresentado pelo suposto comprador era falso.

Os policiais foram acionados e com as informações sobre a identidade do estelionatário passou a diligenciar e, por volta das 19hs, localizou o acusado que informou que outro homem, residente na localidade de Sítio Cachoeirinha, era quem tinha ido ao banco fazer o suposto depósito e que havia entregue o comprovante ao mesmo para ir buscar os produtos na ótica e após o fato entregou os produtos ao mesmo que tomou rumo ignorado.

O acusado foi conduzido ate a Delegacia Municipal de Tauá onde foi preso em flagrante por estelionato. A vítima compareceu para prestar depoimento.

por Monólitos Post