Pedra Branca :Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende acusados de furtar residência

Bandido é preso em Pedra branca.

A Polícia Civil do Município de Pedra Branca conseguiu, em menos de 24 horas, efetuar a prisão de dois acusados de um furto a uma residência particular no bairro Posto 2, na noite desta terça-feira (26).

De acordo com a polícia, foi preso Italo Amorim Oliveira, conhecido como “Prateado”, 21 anos, e apreendido o adolescente J. H. F. S., 15 anos. O preso e o adolescente infrator confessaram a autoria do crime. Um terceiro envolvido na prática delituosa já foi identificado pela Polícia Civil.

Os objetos subtraídos foram encontrados na residência dos suspeitos. Tinham sido subtraídos aparelhos celulares, relógios, jóias, máquina fotográfica e diversos outros objetos pessoais. A Polícia informou que essa foi a sétima vez que o adolescente é apreendido pela Polícia do município.

O preso foi autuado por furto e corrupção de menores. Já o adolescente infrator também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Após adotadas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados para os xadrezes da Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte.Monolitos Post