Pedra Branca: dois achados de cadáveres num intervalo de 12h

A Polícia Militar de Pedra Branca foi acionada nesta quarta-feira, 19, para duas ocorrências de achados de cadáveres na zona rural do município.

O primeiro caso ocorreu por volta das 5:30h da manhã, na localidade de Laranjeiras, distante 5km da cidade, às margens da CE 168, que liga as cidades de Pedra Branca e Boa Viagem, quando o agricultor Antônio Henrique Filho, 45 anos, solteiro, residente no Sítio Santa Rita, foi encontrado morto. Segundo familiares, aa vítima era alcoólatra e gostava de andar pelas estradas.

O segundo achado de cadáver ocorreu por volta das 17h na localidade de Fazenda Retiro, a 4 km do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, (Cruzeta), município de Pedra Branca, na BR 226, trecho entre Cruzeta a Independência. O corpo do ex-presidiário Diolene Andrade de Lima, 22 anos, que morava na vila de Cruzeta, foi encontrado em estado de decomposição num matagal. A vítima era bastante conhecida na região pela prática de assaltos e pequenos furtos. Diolene esteve preso na Cadeia Pública de Tauá e estava em liberdade há pouco tempo. Os familiares informaram que ele estava desaparecido desde o último sábado, 15 de julho.

Os dois corpos foram levados para o IML da cidade de Quixeramobim.

*Com informações do site Correio News/Blog do Wilrismar