Para deixar de ser “virgem”, Quixadaense de 35 anos faz uma declaração de amor em emissora de rádio

O amor é um dos sentimentos mais puros e verdadeiros que pode existir entre duas pessoas, seja entre mãe e filho, de filho para pai, e até mesmo entre duas pessoas que mantém um relacionamento afetivo e que juntos sonham em construir uma família.

Pedro Henrique é um morador da localidade de Cipó dos Miguéis, zona rural de Quixadá, tem 35 anos, é virgem e tem um sonho: Ter a mulher de sua vida ao seu lado. Para isso, o homem protagonizou um ato de coragem, e na tarde desta segunda-feira (17) procurou o Sistema Monólitos de Comunicação para utilizar os microfones das emissoras com um intuito: Abrir o coração e se declarar para sua amada. A felizarda? Ana Beatriz, uma mulher que mora próximo a Pedro Henrique na zona rural e que ele afirma ser a mulher de sua vida, com quem sonha construir uma família e viver o resto de seus dias ao seu lado.

A equipe da TV Monólitos conversou com Pedro Henrique, ele abriu seu coração para Ana Beatriz, e chegou a confessar que é “virgem” e que nunca “viu” uma mulher, ele aproveitou para fazer um pedido muito curioso e inusitado.

Monolitos Post