Padre Fábio de Melo e Rosa de Saron estão entre as 22 atrações do Halleluya em Fortaleza

O festival católico Halleluya será realizado entre os dias 19 e 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza. Dentre as atrações já confirmadas da edição deste ano estão o padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Naldo José e a banda Adoração e Vida.

As atrações se apresentam no palco principal do evento, que contará com mais de 22 artistas. Além disso, o festival terá cinco ambientes diferentes como tenda eletrônica, espaço para crianças e arena cultural.

Confira as atrações confirmadas do Halleluya:

Quarta-feira (19/07): Ana Lúcia, Thiago Brado e Emanuel.

Quinta-feira (20): Regina Pacis, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida e Dunga.

Sexta-feira (21): Kelly Patrícia, Dominus, Ana Gabriela, Pe. Fábio de Melo e Davidson Silva.

Sábado (22): André Leite, Naldo José, Suely Façanha, Missionário Shalom , Alto Louvor e Cosme.

Domingo (23): Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Rosa de Saron.

A organização espera atingir um público de 220 mil pessoas por noite, totalizando mais de um milhão de participantes durante todo o o evento. O Festival Halleluya comemora os 35 anos da Comunidade Católica Shalom, e será realizado também em São Luiz, Rio de janeiro e Natal.

“Investimos este ano em novidades que de fato atrai a atenção de jovens de diversas tribos. O festival Halleluya proporciona aos participantes, por meio da arte e cultura, uma experiência com o amor de Deus”, comentou Fabio Lima, um dos organizadores do evento.

Solidariedade

Durante as cinco noites, serão realizados arrecadação de alimentos não perecíveis, doação de sangue, e cadastro de medula óssea em parceria com o Centro ed Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Ano passado foram doadas 836 bolsas de sangue. A meta desta edição é de 900 bolsas doadas.

No ‘Espaço Vida’ haverá a coleta de alimentos não perecíveis. No ano passado os participantes doaram mais de uma tonelada de alimentos, que foram destinados a projetos humanitários da Comunidade Shalom.

G1 Ce