O PSG pode convocar Neymar e Mbappé para as Olimpíadas de Tóquio

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Neymar e Mbappé podem ficar fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Paris Saint-Germain pretende fazer uma convocação de dupla por suas seleções.

Na última semana, o clube enviou uma carta à Federação Francesa de Futebol (FFF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se posicionou contra uma ida de dois, pelo torneio não seria uma data da FIFA.

Em dezembro de 2019, o Mbappé já havia comentado sobre o assunto, em entrevista ao jornal France Football. “É claro que quero ir para os Jogos Olímpicos, mas se meu clube, quem é meu empregador, não quiser que eu vá, não entre em conflito. Em breve falar sobre isso com Leonardo (diretor do PSG). Ele não conseguiu, até 2024, em Paris, porque realmente gostaria de ir para as Olimpíadas pela menos uma vez na minha carreira ”, declarou ou jogador.

Campeão da Copa do Mundo em 2018, o jovem francês ainda não tem um radar na Eurocopa, assim como Neymar na Copa América. Ambas as competições também não são datas Fifa.

Fonte:Gazeta Press