O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA),entrega trator para o Município de Mombaça.

Os municípios de Mombaça, Parambu, Novo Oriente, Caridade e Quiterianópolis, foram contemplados com tratores agrícolas entregues pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), com o objetivo de ajudar aos agricultura desses municípios nas seus próximos plantios.
Durante o evento da entrega dos tratores , os representantes do (INCRA) ,deixarão claro que Esses tratores farão a diferença na vida de muitos trabalhadores do campo. O uso do trator ajuda a otimizar a agricultura, levando em conta a mecanização dos processos produtivos.

A solenidade de entrega dos tratores foi na sede do INCRA, onde reuniu prefeitos, vereadores, e lideranças dos municípios beneficiados para entrega de cinco máquinas. E Logo após a assinatura dos termos de cessão de uso para os Municípios receberem as máquinas, as quais já estão disponíveis para entrega na sede do INCRA.

Alem do representante de Mombaça (o Chefe de Gabinete Gilvan Sousa), Também esteve presente no evento o prefeito de Arneiroz, Edgar Monteiro, a vice- prefeita de Quiterianópolis, Genilde Soares, o vice prefeito de Parambu, Júnior Noronha, o vereador de Paraipaba, Régis, além de demais representantes dos cinco municípios contemplados.

O superintendente do INCRA no Ceara é o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Ceará (AL-CE) Marcos Cals, que foi nomeado o novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Estado (Incra-CE).Indicação do Solidariedade, Cals foi secretário de Justiça no primeiro governo de Cid Gomes (PDT).Filho do ex-governador César Cals, Marcos Cals foi candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza em 2012.
Fonte: Incra/Redes social
Mombacanews.com