O Ex- vice governador do Ceara, Domingos Filho, poderá concorrer ao senado ou governo do estado em 2018

O ex-vice governado do estado, Domingos Filho, hoje presidente do extinto TCM. Afirmou recentemente que não tem interesse de concorrer a uma cadeira a assembléia legislativa do estado  em 2018.

Mais deixou clara a possibilidade de colocar seu nome na disputa por uma vaga no senado federal ou ate mesmo ao governo do estado.

Ele lembrou que essa situação só vira a acontecer se a justiça confirmar mesmo a extinção do tribunal de contas dos municípios (TCM). Confirmando a decisão tomada pela assembléia legislativa. Hoje os servidores do extinto TCM, já recebem orientação dos conselheiros do TCE.

O nome de Domingos Filho, se vier a concorrer uma vaga ao senado ou ao governo do estado, seria com o apoio dos grupos de oposição ao atual governo.

Em relação acorrida por uma cadeira ao legislativo estadual, hoje os partidos PMB e PSD, já teriam dois nomes para 2018, que seria o deputado estadual Odilon Aguiar pelo PSD e a ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar pelo PMB.

Em relação ao futuro político da ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, ainda não está confirmado se permanecera mesmo no PMB, mais uma das opções mais próxima seria o ingresso ao  PSD, que tem no comando  seu filho Domingos Neto, que hoje esta em seu segundo mandato de deputado federal e buscará sua reeleição em 2018.

momcabacanews