Nacional:Eduardo Pazuello é visto andando sem máscara em shopping de Manaus

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi visto andando sem máscara no shopping Manauara em Manaus (AM), nesse domingo (25.abr.2021).

As imagens foram feitas pela fotógrafa Jaqueline Bastos, moradora da capital amazonense, e compartilhada nas redes sociais. Ela disse ao Poder360 que viu o ex-ministro passando pela checagem de temperatura já sem a máscara, mas conta que ele não foi impedido pelos seguranças do estabelecimento.

Ao ser questionado sobre o uso do equipamento, o ex-ministro teria ironizado: “Pois é, tem que comprar. Onde compra isso?”.

Em seguida, ainda segundo a fotógrafa, Pazuello andou por alguns metros até ser abordado por uma mulher que tinha uma máscara sobrando e a forneceu ao ex-ministro. Ele a colocou e continuou andando pelo local.

Em tempo 01:

Procurado pelo Poder360, o ex-ministro não atendeu aos pedidos de manifestação. O espaço segue aberto.

Em tempo 02:

Pazuello deve ser um dos alvos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado. A comissão investigará a conduta do governo durante a pandemia e o uso de recursos da União transferidos para Estados e municípios. A 1ª reunião está marcada para a próxima 3ª feira (27.abr). Por causa da pandemia, a comissão será semipresencial.

Fonte:Poder 360/MBCnews