Moto com Placa de Mombaça , pode ter sido usada em tentativa de homicídio é abandonada em Tauá

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal de Tauá (ROMU), localizaram uma motocicleta que pode ter sido usada por autores de um crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite da quarta-feira, 06, em Tauá, cuja vítima foi uma mulher.

Uma motocicleta Honda Bros 160, ano 2015, cor preta, de placa POG 7370-Mombaça-CE, estava abandonada no matagal próximo ao local onde está sendo construída a Areninha, no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar e foi localizado por volta das 6h50 da manhã desta quinta-feira, 07, após os romunianos, Ary, Nascimento e Costa, receberem uma informação sobre uma motocicleta abandonada naquele local.

Ao consultar o sistema de informações, foi constatado que o veículo tem queixa de roubo. A moto está em nome de Marcos André Araújo Oliveira.

O veículo foi apresentado na 14ª Delegacia e depois de passar por perícia será restituído ao proprietário.

Mulher foi baleada no Barro Bezerra e Sousa

A jovem Sueni Kelly Rodrigues, 22 anos, foi baleada por volta das 22h desta quarta-feira, 07, em uma casa da Rua A, no Bairro Bezerra e Sousa, em Tauá.

Segundo informações colhidas no local, Sueny se encontrava na residência da dona da casa, Vanusa Cavalcante, 26 anos, quando chegaram dois indivíduos não identificados numa motocicleta Bros, de cor preta e foram logo atirando em direção.

A vítima correu para o interior da residência na tentativa de se proteger, mas foi atingida com um tiro de raspão na perna esquerda. Outros dois tiros atingiram a geladeira e um aparelho de TV. A outra mulher, que é a proprietária da casa não foi atingida.

Após os disparos a dupla responsável pelos tiros fugiu do local e não foi localizada.

A ocorrência foi atendida pelos Agentes de Cidadania.

Repórter Lindon Jonhson