Morre na madrugada desta segunda-feira a modelo Nara Almeida

Morreu na madrugada desta segunda-feira a modelo e influenciadora digital Nara Almeida no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. Ao compartilhar a sua luta pela vida pelo Instagram, hoje com 3,7 milhões de seguidores, ela ganhou força de fãs, amigos e celebridades. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck eram algumas das pessoas que trocavam mensagens com ela com frequência. Nara tinha 24 anos.

A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A menina estava internada há três meses. Desses, dois em um leito de UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

O atacante Alexandre Pato usou suas redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte da modelo e youtuber Nara Almeida. O atacante do Tianjin Quanjian, da China, ajudou a custear o tratamento da jovem de 24 anos, que sofria de um câncer raro no estômago. “Você é um anjo, guerreira!”, escreveu Pato, no Instagram Stories.

No Twitter, o jogador postou um coração e um emoji de tristeza. No mês passado, a influenciadora digital revelou que o Pato se ofereceu para pagar seis meses de imunoterapia. Cada dose do medicamento, que deveria ser tomada a cada 21 dias, custava 18.000 reais. Em sua postagem, Nara Almeida também chamou Pato de “anjo”.

“Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato. (…) Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!”, escreveu Nara a seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Fonte Veja