Morre Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação

Morreu nesta terça-feira (20), Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Segundo informações ele passou mal em casa e foi levado até o hospital onde teve um infarto fulminante e não resistiu.

O empresario era devoto de Nossa Senhora de Fátima e completaria 67 anos no dia 13 de maio.

O Grupo Cidade de Comunicação confirmou o falecimento e agradeceu o apoio recebido. “Agradecemos as mensagens de pêsames, respeito e admiração. Contamos com a compreensão nesse momento de dor e tristeza: a família opta por uma despedida íntima e restrita apenas a familiares no velório. Pedimos a Deus e Nossa Senhora de Fátima que o acolham em paz”, disse a nota.

O Senador Tasso Jereissati apresentou no plenário do Senado, na tarde desta terça (20), requerimento de voto de pesar pelo falecimento do empresário Miguel Dias de Souza. Em sua justificativa, o parlamentar destacou que o empresário foi um empreendedor de sucesso e um nome de destaque na sociedade cearense, com trabalho e atividades em todos os setores da vida social, cultural e esportiva do Ceará.

O Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmou que a vida de Miguel Dias foi um marco muito importante na comunicação da cidade. “Marca um capítulo muito particular na história da comunicação e do jornalismo do Ceará, sendo uma referência para a nossa Região. Sua atuação sempre foi sinônimo de testemunho vivo de alguém dotado de espírito empreendedor”.

O empresário de 66 anos é filho do fundador do Grupo Cidade de Comunicação, Patriolino Ribeiro, Miguel Dias participou de momentos históricos da comunicação cearense, como o inicio da parceria da TV Cidade Fortaleza com o SBT, em 1987 e posteriormente com a Record TV, em 1997.