Morada Nova conquista o titulo de campeão Mombacese de 2017.

 

Na tarde do último domingo (17) no estádio Roberio Vieira “O gata Mansa”, foi palco de mais uma decisão do futebol de Mombaça. E na oportunidade foi realizada a final do campeonato mombacense de 2017. Aonde os organizadores do campeonato (prefeitura de mombaça, Liga desportiva de Mombaça e secretária de juventude esporte e cultura de Mombaça), homenagearão pessoas que de algunha forma contribuíram para o desporto de Mombaça.

Como o saudoso Lobão, um apoiando por esporte, Maciel, que sempre esteve presentes no meio esportivo e Dona Isaura, esposa de seu Mundinho Galdino e Mãe do radialista e desportista Filho Galdino, com a dedicação dos troféus de campeão, vice -campeão e terceiro colocado.

Naquele momento a equipe do distrito de Morada nova, que tem em seu comando o desportista Arno, conquistou o titulo de campeão Mombacense de 2017, ao bater PSG-Lopes pelo placar de 3 X 0.

A conquista veio coroa o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Morada nova, onde foi campeão em 2015, vice-campeão em 2016 e conquista agora em 2017, seu bi-campeonato do futebol de mombaça.

Morada Nova alem de levar o campeonato, também levou o artilheiro, Romário com 08 gols e melhor goleiro Nicodemos.

Também foi entregue troféu ao vice-campeão PSG-Lopes e ao terceiro colocado Barcelona das Queimadas e o jogador revelação que veio do TFC .

Ao final do jogo ao converso com empresa e com a reportagem do portal mombacanews,o gestor municipal Ecildo Filho, nos informou que para 2018, a meta seria concluir o estádio Roberio Vieira (Gata mansa) e para 2019 seria colocar o futebol de Mombaça na disputa da 3 divisão do campeonato Cearense.

E bom lembra que também é aguardado para 2018, o início das obras da areninha, que foi garantida pelo governador Camilo Santana para a população de mombaça. Será mais uma praça de esporte para os mombacenses.

Mombanews.com