Mombaça: Vice Presidente do Legislativo “Vereador Marquinhos Mota” solicitou Mais atenção com o Transporte Escolar.

Vereador marquinhos Mota cobra transporte escolar de qualidade em Mombaça.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada no último dia 21/02, o vice-presidente da casa, vereador Marquinhos Mota, ao utilizar a tribuna da casa no grande expediente, solicitou  mais atenção do município em  relação ao transporte escolar.

Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador Marquinhos Mota, destacou o acidente  de uma combe na serra de cacimbas quando transportava alunos e, pediu que o município coloca-se um carro mais potente para fazer aquela rota.

Em  conversa com a redação do portal “mombacanews.com” ,o vice-presidente do legislativo de Mombaça “vereador Marquinhos mota”, lembrou que é necessário  o município fiscalizar mais a qualidade dos veículos que estão transportando os alunos dentro do município.

O vereador lembrou ainda na conversa com nossa redação, que tomou conhecimento de que o transporte que preta serviços os alunos na zona rural, muitos deles precisar ser melhorado.

O vereador Marquinhos Mota, lembrou informou ao portal “mombacanews.com”, que mesmo se existe uma empresa contratada para prestar esse serviço (transporte escolar), o município tem por obrigação fiscalizar a qualidade dos carros que estão sendo colocados para prestar esse serviço, pois o município é quem contratou a empresa e tem a obrigação de cobrar um serviço de qualidade, da empresa que foi contratada e é paga com dinheiro da sociedade.

Mombacanews.com