Mombaça: Vice Presidente Do Legislativo, Vereador Marquinhos Mota, Solicita conclusão da Escola do Distrito de Vicente

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

O Vice-presidente do legislativo de Mombaça, vereador Marquinhos Mota, Ao subir a tribuna no grande expediente solicitou do gestor municipal “Ecildo Filho”, a conclusão da escola do Distrito de Vicente, que esta há muito tempo parada as obras e, vem prejudicando as famílias que moram naquele distrito.

Em seu pronunciamento o vice-presidente do Legislativo, vereador Marquinhos Mota, lembrou que sua cobrança foi uma reivindicação das famílias daquele distrito (Vicente), pois seus filhos precisam se deslocar todo dia para a escola do travessão dos canudos, onde fica muito distante, e traz muita preocupação todos os dias com os filhos tende de enfrenta um logo trajeto para chegar à escola.
O vereador Marquinhos Mota, lembrou ainda em seu pronunciamento, que as famílias que moram no distrito de Vicente também lamenta que alem da escola esta com as obras paradas, o prédio onde funcionava o posto de saúde também esta precisando de uma reforma.

O vice_ presidente da casa, vereador Marquinhos Mota, solicitou das lideranças do prefeito “Ecildo Filho” na casa ( Wando Jota e Lucas Almeida) , que levassem sua reivindicação e das famílias do distrito de Vicente ao gestor e, solicita-se urgência na retomada das obras da escola e na reformar do prédio onde funcionava o posto de saúde.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Em conversa com a redação do portal “mombacanews.com”, o vereador Marquinhos Mota, nos informou que hoje no distrito de Vicente, a posto de saúde funciona em uma prédio alugada, mais a comunidade deseja que seja reformado é o prédio próprio onde funciona o posto e, em relação à escola que esta com as obras paradas, as famílias desejam que o município conclua as obras para que seus filhos possam estudar mais perto de casa e, que não tenham que percorrer diariamente uma distancia muito longa ate o travessão para chegar a escola.

O vice_ presidente do legislativo, vereador Marquinhos Mota, lembrou ao portal “mombacanews.com” que o distrito de Vicente fica muito distante da sede do município e precisaria de uma atenção mais por parte do poder executivo.

Lembrando que o portal “mombacanees.com” deixa aqui o espaço aberto para qualquer esclarecimento desse assunto por parte dos órgãos competentes.
Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/mombacanews.com