Mombaça: Vice – presidente do Legislativo Vereador Marquinhos Mota solicita a criação de Abrigo para animais de rua.

Veraedor solicitar criação de abrigo para animais de rua em Mombaça
Vereador marquinhos mota solicita criação de abrigo para animais.
Vereador Marquinhos mota.

Na primeira sessão ordinária do legislativo de Mombaça, na tarde noite dessa sexta feira (01/02/19), o vice – presidente do legislativo, vereador Marquinhos Mota, ao utilizar a tribuna apresentou uma requerimento verbal, solicitando da administração municipal a criação de um abrigo para cuidar dos animais de ruas que vivem solto na sede do município.

O vereador lembrou que hoje existem muitos animais abonados nas ruas de Mombaça e, seria bom que Mombaça segui-se exemplo de outros municípios com Iguatu no centro sul do Ceara, com a criação de abrigo para cuidar desses animais.

O vereador lembrou que a criação desse abrigo para cuidar desses animais abandonado pela administração municipal estaria tendo mais controle com esses animais, dando mais assistência aos mesmos e, que tinha certeza que logo apareceria voluntários ou ONGS para ajudar a cuidar desses animais.

Em contato com a redação do portal “mombacanews.com”, o vereador Marquinhos Mota  informou que foi procurado por vários populares que demonstravam  preocupação com tantos animais abandonados pelas ruas de Mombaça, e solicitavam que fosse solicitado junto ao município a criação de um abrigo para dar um lar a esses animais.

O vereador afirmou ainda ao portal “mombacanews.com” que a criação desse abrigo por parte do município para cuidar dos animais abandonado nas ruas de Mombaça, iria facilitar o município a  ter um controle maior  de vacina com esses animais e, que estaria dando uma vida melhor para esses bichinhos que vivem jogados pelas as ruas da cidade.

O  vereador Marquinhos Mota  lembrou que na sessão dessa sexta feira, ele apresentou um requerimento verbal, mais na próxima sessão estará apresentando um requerimento formalizando a solicitação da criação desse abrigo para animais de rua e, espera que o gestor municipal seja  sensível a sua solicitação, pois não é um pedido só do vereador Marquinhos e, sim da sociedade de Mombaça.

Mombacanews.com