Mombaça: Vereadora Dra. Larissa Benevides solicita que os garis e o pessoal da área de comunicação seja incluído no grupo prioritário de vacina da concid_19.

A vereadora Dra. Larissa Benevides do PSD, ao participar na manhã dessa quinta-feira (08/04), da sessão do legislativo de Mombaça com plenário virtual devido à pandemia. Ao usar a tribuna virtual lamentou os autos índices de contaminação e óbitos que vem acontecendo no estado por covid-19.

Dra. Larissa Benevides, durante seu pronunciamento solicitou das autoridades que fosse colocado no chamo grupo prioritário de vacinação contra a covid-19 os garis, pois os mesmos estão constantemente em contato com o vírus ao realizar seu trabalho de limpeza na cidade.

Ela também solicitou que fosse colocado nesse grupo de prioridade para receber a vacina, os profissionais da área de comunicação (Radio, TV, Blog, Site e etc), pois esses profissionais estão sempre se expondo na buscar por informação para repassar a sociedade e, lamentou que essa semana foi confirmado a morte por covid-19 de vários profissionais da comunicação no estado.

Fonte: CMM/MBcnews.
Reportagem: J. Agnalton Feitosa
Mais detalhes: mombacanews.com