Mombaça: Vereadora Dra. Larissa Benevides em seu primeiro ano de mandato no legislativo buscou retratar as necessidades da população e hora seus compromissos com a sociedade.

Em seu primeiro ano de mandato como legisladora em Mombaça, no sertão central do Ceará, Dra. Larissa Benevides, filha do ex- prefeito Dr. Nelson Benevides, líder do PSD na casa, se destacou com seus pronunciamentos, com suas reivindicações em defesa da população de Mombaça e foi autora de vários requerimentos.

Em seus pronunciamentos na tribuna, Dra. Larissa Benevides, buscou retratar as necessidades que a sociedade estava passando e, sempre cobrou ações do executivo que busca-se suprir o sofrimento da população mais carentes.

A vereadora em seu primeiro ano como representante da sociedade, buscou hora, seus compromissos de campanha com a sociedade mombacense, ou seja, doando parte de seus vencimentos para aquisição de cestas básica e, distribuindo para projetos sociais e famílias carentes do município (na sede e zona rural). Como também apoiando as ações de combate a covid-19, doando capacete “Elmo”, para secretaria de saúde do município.

Já em seus vários requerimentos apresentados na secretaria da casa e aprovados por unanimidade pelos vereadores em plenário a, vereadora buscou atender a solicitação das comunidades que lhe procurava para informar as necessidades de cada uma.

Em seu primeiro ano de mandato como representante do povo de Mombaça, a vereadora Dra. Larissa Benevides, buscou atender da melhor maneira as necessidades da população de Mombaça, quando foi solicitada.

MBCnews
Acesse: mombacanews.com
E fique bem informado.