Mombaça: Vereador Marquinhos Mota solicitou solução para Carga e descarga em Mombaça Durante Audiência Publica.

vereador Marquinhos Mota.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Na audiência publica que foi realizada no dia ((25/04/19), pela câmara municipal de Mombaça, para discutir a questão do transito , com representantes do DEMUTRAN, atendendo a uma solicitação do vice-líder do bloco de oposição, vereador Fernando Filho (Pitoco).

O vice-presidente da casa, vereador Marquinhos Mota (PSB), solicitou dos representantes do DEMUTRAN, que se defina o mais rápido possível os locais para cargas e descargas no município, pois existe muitas reclamações em relação a questão por parte dos comerciantes de Mombaça, já que não tem uma definição por parte do órgão de transito do município sobre essa questão.

Naquela audiência publica o vice-presidente da casa, vereador Marquinhos Mota (PSB), também cobrou das autoridades uma solução para a situação das multas que vem sendo aplicadas pelo DEMUTRAN aos condutores de veículos que trafegam em nossa cidade.

Na referida audiência o município através do seu procurador, se comprometeu que num prazo de um mês enviaria a casa uma parecer sobre as reivindicações dos vereadores, entre elas uma redução nos valores das multas, para facilitar o pagamento por parte dos proprietários de veículos.

Na audiência publica do DEMUTRAN, o bloco de oposição solicitava uma redução de ate 60% nos valores das multas que já haviam sido aplicadas pelo o DEMUTRAN, aos proprietários de veículos em Mombaça.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

E em conversa recente com a redação do portal “Mombacanews.com”, o vice-presidente da casa o vereador do PSB, Marquinhos Mota, lembrou que já estamos chegando a um mês da realização da audiência publica do DEMUTRAN( que foi realizada no dia 25/04/19) e, também ao prazo solicitado pelo procurador do município para enviar uma resposta sobre a solicitação da redução dos valores das multas já aplicadas aos proprietários de veículos no município.

O vereador Marquinhos Mota do PSB, lembrou na conversa com o portal “Mombacanews.com”, que o legislativo e a sociedade esta aguardando com muita expectativa a manifestação do município sobre a questão da redução das multas já aplicadas, para que os proprietários de veículos possam regularizar sua situação junto ao DEMUTRAN.

O vice-presidente do legislativo, vereador Marquinhos Mota (PSB), também lembrou que seria importante a definição dos horários e locais de cargas e descargas no município, para facilitar o trabalho do comercio.

Para finalizar o vereador Marquinho Mota, declarou ao portal “Mombacanews.com”, que ao final desse prazo que o procurador do município pediu (30 dias) para dar um parecer em relação as solicitações da audiência publica (de sim ou de não), seja enviado a câmara para que a sociedade tome conhecimento e, ele , Marquinhos Mota, espera que essa resposta seja positiva, ou seja,que haja uma redução no valor das multas já aplicadas e, que também se defina com mais clareza a questão dos horários e locas para carga e descarga na cidade.

O vice-presidente do legislativo, Marquinhos Mota (PSB), lembrou ainda ao portal “ Mombacanews.com, que o legislativo estará sempre pronta para ajudar a elabora e aprovar qualquer projeto que traga uma solução essa questão.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/mombacanews.com/CMM