Mombaça: Vereador Marquinhos Mota é o Novo vice-presidente do Legislativo.

Vereador Marquinhos mota

O vereador Marquinhos Mota, que esta em seus primeiro mandato foi em posado no último dia 02 janeiro, como novo vice- presidente do legislativo de Mombaça, que tem como presidente o vereador Beto Vieira e, primeiro e segundo secretario Eduardo Dereco e Jr. Padeiro respectivamente.

O vereador Marquinhos Mota juntamente com seus companheiros de mesa, iram comanda os destinos do legislativo de Mombaça pelo período de 2019 a 2020.

Em seu discurso na sessão de posse, o vereador Marquinhos, destacou a importância do cargo que agora ira exercer no legislativo e, agradeceu o apoio que recebeu de seus colegas de bancada na hora de indicar seu nome.

Em entrevista para a central FM 102,9 e para o portal mombacanews .com, o vereador Marquinhos mota, afirmou que a nova formação da mesa diretora do legislativo de Mombaça para os próximos dois nãos, deixa clara a união do bloco de oposição e o fortalecimento da bancada na casa, pois pela primeira vez, uma bancada de oposição  numericamente menor na casa tem maioria na mesa diretora.

O vereador Marquinhos Mota, afirmou para o portal momcanews.com e para central FM 102,9, que com esse fortalecimento do bloco de oposição na ultima eleição do legislativo de Mombaça, faz com que  o grupo tenha mais garra de buscar novos investimentos para o nosso município.

O vereador Lembrou que o grupo de oposição não é só os 06 vereadores na casa e, sim um grupo de pessoas que buscam sempre o melhor para Mombaça e, que a cada dia que passa esse grupo este mais unido e fortalecido.

Mombacanews.com