Mombaça: Vereador Marquinhos Mota é Eleito Vice-Presidente do Legislativo.

O vereador Marquinhos Mota, que esta em seu primeiro mandato no legislativo de Mombaça, e tem como base eleitoral os distritos de Catolé e Vicente foi eleito vice-presidente do legislativo na chapa que teve como cabeça, o vereador do MDB Beto Vieira.
A chapa 02 elegeu Beto Viera (Presidente), Marquinhos Mota (vice- Presidente), Eduardo Dereco (1º secretario) e Jr. Padeiro (2º secretário),e contou com o apoio do bloco de oposição , que elegeu essa composição para comandar o legislativo de Mombaça pelos próximos 02 anos.

O vereador Marquinhos Mota, que esta em seu primeiro mandato , foi eleito pelo PSB, na coligação que contou com PP / PDT / PSC / PMB / PSB / PEN / PSD e, ficou na 10º colocação com uma votação de 1, 148 votos que corresponde a 4,69% na votação do último pleito eleitoral de Mombaça.

Nesses dois primeiros anos de seu mandato, o vereador Marquinhos Mota, tem buscado em seus pronunciamentos e, na apresentação de requerimentos e projetos, buscar mais investimento na área de educação, Saúde e Infra-estrutura do Município.
O vereador Marquinhos Mota, vem juntamente com seus companheiros de bancada buscando investimentos junto ao governador Camilo Santana, na área hídrica, para ajudar a população de Mombaça supera esse momento difícil que vem passando pela falta de inverno dos últimos anos.
O vereador Marquinhos Mota, tem buscado dar apoio a todos seguimentos da sociedade na hora de buscar investimentos juntos as suas lideranças políticas.
Mombacanews.com