Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Solicitou Homenagem Para a Professora “Otilia” e o Empresário “ Ioiô Teixeira” .

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada no dia 05/06/19, o vereador Fernando Filho “Pitoco” vice-líder do bloco de oposição apresentou requerimento verbal ao utilizar a tribuna da casa, solicitando que o excultivo municipal, que vai reformar o colégio “Divino Salvador”, coloca-se o nome da saudosa professora Maria do Santos Sá ( A Otilia) já falecida em algunha sala do Divino salvador que vai passar por reforma.

O vereador destacou em seu discurso que seria uma maneira de reconhecer o trabalho da professora Maria do Santos Sá ( A Otilia), já falecida, que dedicou sua vida a educação em Mombaça, lecionando em varias escolas e, inclusive o próprio divino salvador .
Com esse homenagem estaria reconhecendo o trabalho prestado a educação de Mombaça pela professora “Otila”.

O vereador Fernando Filho “Pitoco” também solicitou através de requerimento verbal, que o município presta-se uma homenagem ao empresário “Ioiô Teixeira”, também já falecido, mais foi um dos grandes empreendedor de Mombaça e, merece uma homenagem de reconhecendo a importância desse cidadão para o desenvolvimento de nossa Mombaça.

Em conversa com a redação do portal Mombaçanews.com, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, lembrou que seria muito importante que o município através de suas autoridades constituídas (executivo e legislativo) prestasse uma homenagem para professora Maria do Santos Sá ( A Otilia) e o empresário “Ioiô Teixeira”,pois cada uma em sua área de atuação contribuíram e muito para o desenvolvimento do município.

O vereador informou ao portal Mombacanews.com, que a professora Maria do Santos Sá ( A Otilia) sempre se dedicou a educação de Mombaça e o empresário “Ioiô Teixeira”,sempre foi um empreendedor e contribui e muito com a sociedade de Mombaça ,com geração de emprego e investimentos dentro do município e, em sua visão os dois merecem esse reconhecimento da sociedade de Mombaça .

O vereador “Pitoco” informou ao nosso portal “Mombacanews.com” que espera que sua solicitação seja atendida e em breve possa ser anunciado como e onde o município ira presta uma homenagem as essas duas pessoas ( Professora Otilia e o empresário Ioiô Teixeira). Que mesmo já falecidos mais deixaram um grande legado para a historia de Mombaça.

FONTE: jaf Publicidade & assessoria.