Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Solicita Providencia com Animais de Grande porte Soltos nas Estradas.

Na sessão do legislativo de Mombaça, realizado na última quinta-feira (13/02), o vereador Fernando Filho “Pitoco”, voltou a usar a tribuna do legislativo mirim no grande expediente, para voltar a cobrar do poder executivo providencia em relação à existência de animais de grande porte soltos nas estradas da zona rural e na sede do município.

Segundo o vereador, essa cobrança é da própria população, pois estão preocupados com o grande numero de animais de grande porte que são vistos soltos constantemente nas estradas da zona rural, como também, em algunhas estradas na sede do município que pode vim a ocasionar um acidente ate com vitima fatal.

Vereador Fernando Filho" Pitoco".
Vereador Fernando Filho” Pitoco”.
O Legislador solicitou apoio da casa e, propôs que o poder executivo cria-se um mecanismo que venha a fiscalizar esses animais soltos nas estradas do município, tanto na zona rural como na sede, antes que venha a causa acidente .

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, voltou a frisar em seu pronunciamento, que essa solicitação não é só dele (vereador), mais da população que sempre utilizam as estradas e se deparam muitas vezes com animais de grande porte soltos, podendo causar um acidente.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/ CMM
Reportagem: J. Agnalton Feitosa