Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Solicita Melhor Tratamento Com os Garis

Durante seu pronunciamento na sessão do dia 21/02/19, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, ao últiluzar a tribuna no grande expediente solicitou que a empresa responsável pela limpeza publica de Mombaça, trata-se melhor os garis . O vereador Fernando Filho, informou que chegou a seu conhecimento que não esta sendo entregue o material para trabalho como (calça, luva, bota) e, tem caso que a ate sexta básica é cortada. O vereador lembrou ainda que, a empresa de limpeza vinha fazendo bom serviço, agora esta deixando a deseja, pois tem locais que antes era feita a limpeza e agora não, como é caso de ruas no bairro São José e na via que dar acesso ao Serafim Dias, que tem locais precisando de limpeza, pois tem parte com muito mato. O vereador solicitou que as lideranças do prefeito na casa levem-se sua solicitação ao mesmo, pois o município é quem contratou a empresa e, assim o município tinha a obrigação de acompanhar o serviço que esta sendo executada péla a empresa e, principalmente com esta sendo tratados os garis que presta serviços a mesma. Portal mombacanews, deixa aqui o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da empresa em relação a esse fato. Mombacanews.com

Durante seu pronunciamento na sessão do dia 21/02/19, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, ao últiluzar a tribuna no grande expediente solicitou que a empresa responsável pela limpeza publica de Mombaça, trata-se melhor os garis .

O vereador Fernando Filho, informou que chegou a seu conhecimento que não esta sendo entregue o material para trabalho como (calça, luva, bota) e, tem caso que a ate sexta básica é cortada.

O vereador lembrou ainda que, a empresa de limpeza vinha fazendo bom serviço, agora esta deixando a deseja, pois tem locais que antes era feita a limpeza e agora não, como é caso de ruas no bairro São José e na via que dar acesso ao Serafim Dias, que tem locais precisando de limpeza, pois tem parte com muito mato.

O vereador solicitou que as lideranças do prefeito na casa levem-se sua solicitação ao mesmo, pois o município é quem contratou a empresa e, assim o município tinha a obrigação de acompanhar o serviço que esta sendo executada pela a empresa e, principalmente com esta sendo tratados os garis que presta serviços a mesma.

Portal mombacanews, deixa aqui o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da empresa em relação a esse fato.

Mombacanews.com