Mombaça: Vereador Fernando Filho (Pitoco) Solicita Mais Atenção do executivo na Execução de Ações em Prol da População

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Na sessão realizada na última quinta-feira (06), o vice- líder do bloco de oposição na casa, vereador Fernando Filho (Pitoco), ao usar a tribuna no grande expediente chamou a atenção do executivo para problemas quem vem trazendo transtorno para moradores da sede e zona rural de Mombaça.

O vereador Fernando Filho (Pitoco), informou que existem muitos animais de grande porte solto nas estradas, podendo causar acidentes e, a população vem cobrando uma providencia por parte das autoridades competente e, solicitou que executivo busca-se ver com junto aos órgãos competente uma maneira de realizar uma fiscalização em relação a esses animais.

Em relação ao distrito de cacimbas, o vereador (Pitoco), solicitou atenção em relação ao serviço que esta sendo realizado na serra das cacimbas e pediu agilidade por parte do executivo na instalação do poço que foi perfurado no distrito e ainda não foi estalado e, que finaliza-se a construção da creche, ainda, chamou a atenção do executivo em relação a Iluminação publica, pois segundo o legislador, a sede do distrito se encontra as escura e, os moradores pagam a taxa de iluminação publica e o serviço é muito precário naquele distrito.

Informou que recentemente o açude será Fim Dias, passou por serviços reparo pelo pessoal da Coger, mais ainda falta a finalização dessa obra, a parte décima da parede, mais com o serviço realizado o açude se encontra ótimas condições para receber as recargas de água das chuvas, sem trazer riscos para a população.

O vereador Fernando Filho (Pitoco), também destacou a importância da implantação do CAPS, no município, pois segundo o legislador, essa ação vem a somar ainda mais na área da saúde e vai ajudar a popular com mais esse serviço.

Em tempo:

A solicitação da implantação de um CPS em Mombaça, era uma solicitação do bloco de oposição através de sua liderança na casa ( vereador Valério Sá), onde já havia solicitado por varias vezes na tribuna a implantação desse serviço em Mombaça.

Fonte; JAF Publicidade & Assessoria
Reportagem J Agnalton Feitosa Assessor de imprensa da CMM