Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Solicita Informação Sobra Asfalto que Dar Acesso ao Açude Serafim Dias.

Em mais uma sessão do legislativo de Mombaça, Obedecendo A Decreto Legislativo N° 003/2020, a Câmara Municipal de Mombaça, realizou mais uma Sessão Virtual, adotando o SPV – Sistema de Plenário Virtual, seguindo orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde.

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, em pronunciamento da na sessão dia 14/05, solicitou do executivo municipal informações sobre o projeto que tinha com objetivo asfaltar e iluminar naquele trecho ligar a vila batista ate o açude “serafim Dias”, pois segundo o vereador a obra começou mais ficou pelo meu caminho e não foi dado mais uma informação.

O vereador “Pitoco’, lembrou que só foi concluído a primeira etapa da obra e não foi informado mais o porque da obra não ter mais continuado,pois ,na época que foi concluída a primeira etapa , falava-se que os recursos estavam pronto para as outras etapas que ia ate o açude publico “Serafim Dias”, mais ficou só na primeira etapa , aonde a população vem utilizando para praticar acarinhada e, sempre questiona por que não foi concluída a abra.

O vereador solicitou que a gestão municipal a informação por abra ficou só na primeira etapa e não teve mais continuidade, pois essa informação seria muito importante para o conhecimento da sociedade.

O vereador Fernando Filho “Pitoco” do PSD, ainda destacou ao utilizar a tribuna do legislativo de Mombaça no grande expediente da sessão da última quinta-feira (14/05), destacou o serviços que vem sendo realizado no açude público “Serafim Dias”.

Segundo o legislador é uma serviço de boa qualidade e que vai trazer tranqüilidade para a sociedade. Já que, o açude vem recebendo um volume satisfatório de água.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria
J. Agnalton Feitosa. Assessoria de Imprensa da CMM