Mombaça: vereador Fernando Filho “Pitoco” Lamenta a falta de investimentos em Saneamento Básico.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Em sessão realizada recentemente no legislativo de Mombaça, o vereador Fernando Filho (Pitoco), usou a tribuna da casa para chamar atenção da falta de investimentos na área de saneamento básico no município.

O vereador lembrou que já apresentou vários requerimentos solicitando mais atenção do município em relação ao saneamento básico da cidade e, deu como exemplo as vilas Recreio, São José e São Domingos que tem muita carência em saneamento.

O vereador Fernando Filho “Pitoco” vice-líder do bloco de oposição lamentou que os investimentos por parte do município fossem poucos e lentos na hora de aplicar e, lamento que um dos grandes problemas hoje de poluição com esgoto é a barragem do bairro São Jose e ninguém faz nada para resolve o problema.

Pitico vice lider da oposição

Em contato com o portal “mombacanews.com” o vereador Fernando Filho “Pitoco”, informou que um de seus projetos quando se lançou candidato a vereador e, foi eleito, era conseguir retirar os esgotos que há anos vem sendo jogado dentro da barragem do bairro São José, pois na sua opinião aquela barragem poderia estar com água potável para as famílias usarem.

O vereador “Pitoco” informou ao portal “mombacanews.com” que foi ate o governo do estado solicitar a despoluição daquela barragem e, já apresentou solicitação no legislativo de Mombaça também solicitando a elaboração de um projeto que venha despoluir a barragem que é um dos sonhos das famílias que moram na referida vila.

Mias lamenta que ate agora não tinha êxito na sua luta, mais vai continuar buscando uma maneira para conseguir retirar os esgotos de dentro da barragem da vila São José, pois esse será um projeto que vai fazer o bem as famílias daquela vila e , mesmo com as dificuldades já encontrada não vai desistir de buscar uma maneira para realizar o sonho das famílias que moram na vila são José, em ver a barragem despoluída.

Fonte: JAF Publicidade & asessoria/CMM