Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Chama a Atenção da Sociedade Para os preços dos Combustíveis Cobrados Na cidade.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada no último dia ( 02/04), o vereador do PSD Fernando Filho “Pitoco”, ao utilizar a tribuna no grande expediente do legislativo mirim, chamou a atenção da sociedade Mombacenses para os preços dos combustíveis que vem sendo praticados nos posto do município.

Em seu pronunciamento o legislador do PSD, lamentou que Mombaça tenha o combustível mais caro vendido na região e, que o consumidor não ver na hora de pagar o combustível preços baixos e, segundo o vereador , ficar muito difícil essa política que é praticada na venda dos combustível com preço muito alto , pesando no orçamento das famílias.

O vereador destacou em seu pronunciamento que a diferença na comercialização do preço do litro da gasolina praticada na bomba em Mombaça, chega ter diferença de quase 1 real referente ao que se pratica em posto na região de Quixeramombim e, de quase 50 centavos para o que se pratica no distrito de Pedra Branca ,Mineirolandia.
O vereador lamentou essa situação e, afirmou que essa reclamação é ouvida diariamente nas ruas de Mombaça por consumidores quando precisam abastecer seus carro ou sua mota e, pediu mais atenção das autoridades em relação ao preço do combustível praticado no município.

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.

Em Tempo:

A redação do portal “Mombacanews.com” foi a campo ver com estava os preços dos combustíveis nas bombas e, encontrou combustível sendo vendido a 4 reais e 19 centavos o litro da gasolina comum no posto Triangulo( Hoje FAN), sendo o combustível mais barato praticado na cidade de Mombaça nos últimos dias.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/ CMM
Reportagem: J. Agnalton Feitosa.