Mombaça Vai As Ruas Contra a Exploração Sexual.

No último dia (18), Mombaça foi às ruas para dizer não a exploração sexual. O evento que foi coordenado pela a secretaria de Assistência Social com o CREA; CRAS’s da vila Iracema e São José e a secretaria municipal de Educação realizaram um movimentos pelas principias ruas de Mombaça para mostra a sociedade que Mombaça é contra a exploração sexual.

O movimento contou com a presença de centena de crianças e adolescentes de escolas municipais, onde percorreram varais ruas com faixas e cartazes demonstro que Mombaça é contra a exploração sexual.

O Evento começou no centro comunitário e finalizou na praça da matriz Marcelo & Leonardo, aonde a secretaria de Assistência do município, Izaura Gomes, destacou a importância do apoio da sociedade ao movimento, agradeceu o apoio que recebeu de todas as secretárias e ao gestor municipal “Ecildo Filho” pelo apoio ao evento.

Também estiveram presente ao evento a vice-prefeita Claudenia Cavalcante e membros do Conselho Tutelar.

Esse movimento denominado de “Faça Bonito” é mais uma conquista da sociedade na luta contra a exploração sexual e, Mombaça mostrou que não vai tolera esse tipo de comportamento com nossos jovens e crianças.

Essa campanha esta completando 18 anos, busca chamar a atenção da sociedade para  esse problema e, Mombaça mostrou sua posição.

Mombaçanews.com/Fotos Redes Sócias