Mombaça: TCE Realizou Curso de capacitação com Agentes Públicos.

A nova etapa do TCE duc, programa de educação continuada do Tribunal de Contas do Estado do Ceará realizado através do Instituto Plácido Castelo (IPC), chegou em Mombaça na terça-feira (11/6), repetindo a grande adesão das edições anteriores.
A ação conseguiu mobilizar 600 pessoas do Município e cidades vizinhas em seus cursos de curta duração.

Participante de curso do TCE em mombaca.
Participante de curso do TCE em mombaca.

O público assistiu, ao longo do dia, aulas desenvolvidas pela equipe de servidores da Escola de Contas, do Tribunal e do Ministério Público do Estado, parceiro do TCE Ceará nas atividades de formação. Os representantes das instituições repassaram conhecimentos sobre legislação e boas práticas.

No giro, foram realizadas as seis ações que fazem parte do escopo do projeto, para três tipos de públicos. São eles: gestores e servidores que atuam no dia a dia da gestão pública, integrantes de Câmaras de Vereadores e, por fim, membros de ouvidorias, além da sociedade em geral.

TCE realizou curso em Mombaça
TCE realizou curso em Mombaça

As capacitações atingiram também, além da cidade-sede de Mombaça, participantes dos municípios de Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole.

O evento aconteceu simultaneamente em três local ( câmara Municipal de Mombaça,Hotel Prêmios e Proares).

Fonte: JAF Publicidade &Assessoria/TCE