Mombaça: Sindicato dos servidores Publico solicita apoio dos vereadores na lutar pelos direito dos servidores junto ao executivo

Na sessão do legislativo de Mombaça da ultima quinta-feira (10/06), o sindicato dos servidores público de Mombaça esteve representado pela presidenta, professora Ana Lucia e o vice-presidente professor Diassis.

Na oportunidade, os representes do sindicato utilizaram a tribuna no grande experiente e solicitaram dos vereadores que compõem a casa apoio na lutar pelos direitos dos servidores juntos ao executivo (prefeito Orlando Filho-MDB).Segundo os representes do sindicato dos servidores, já tiveram algunhas audiências com o executivo e, apresentaram suas reivindicações, mais , infelizmente não obtiveram resposta.

A presidenta do sindicato, professora Ana Lucia e o vice – presidente Professor Diassis, informaram aos vereadores que suas reivindicações junto ao executivo são: Progressão da carga horária do professor, reposição salarial dos servidores que ganham acima do salário mínimo e a questão dos precatórios.Que são direitos garantidos e, que precisar ser debatido com a classe e o executivo dar uma resposta.

Os sindicalistas solicitaram do legislativo e da presidência da casa , vereador Junior padeiro do MDB, a marcação de um audiência para que o executivo (prefeito Orlando Filho-MDB) , vereadores,funcionário ,sindicato e sociedade discutam essas reivindicações que vai garante melhor condição de trabalho para o servidor e , melhoria de vida para sua famílias.

Em tempo 1:
No momento das cobranças dos sindicalistas, o presidente da casa informou que iria marcar uma data para marcar a audiência publica solicitada pelos sindicalistas.

Em tempo 2:
Agora os sindicatos dos servidores aguardam a confirmação da data dessa audiência publica para discutir as reindexações dos servidores.

Fonte:MBCnews/CMM
Mais informações:mombacanews.com