Mombaça: Secretaria de Saúde Divulga Informações sobre possível Caso de Covid-19

Nesse domingo (21/03), a secretaria de saúde do município de Mombaça, Dra. Norma marques, usou as redes social e divulgou um vídeo esclarecendo para a sociedade a verdadeira situação do município em relação ao possível caso de covid-19 que surgiu ontem dia 20 em Mombaça.

A secretario confirmou no vídeo, a entrada ontem no hospital com os sintomas que chamou atenção da equipe medica em relação ao covid-19 de um adolescente que teve contato com uma pessoa que veio de são Paulo, e foi logo tomado todas providencias estabelecida pelos os órgão de saúde.

A secretaria, Dra. Norma Marques, informou (no Vídeo), que o paciente foi colocado em isolamento e, foi colhido o material para a realização de exame que deve chegar num prazo de 72 horas.

A secretária voltou a solicitar a colaboração da sociedade no monitoramento de parentes com alguns sintomas suspeito do covid-19 para comunicar as autoridades em saúde e fica-se em quarentena por 14 dias e, voltou a pedir que a população continuassem em casa para ajudar as autoridade e a sociedade vença o covid-19.

A secretaria também informou que hoje Mombaça tem 01 sobre investigação, nem Uma caso descarta e Nem um caso Confirmado e reforçou o pedido da ajuda da sociedade cumprir as determinações colocada pelos governantes.

Fonte: JAF Publicidade & assessoria/Rede social da Secretaria de saúde de Mombaça.
Reportagem: J. Agnalton Feitosa.