Mombaça registro 03 homicídio e uma tentativa de homicídio em menos de uma semana

Município de Mombaça nas ultimas 72 horas passou por um plantão policial bastante movimentado, com o registro de 03 homicídios e uma tentativa.
Que chamou a atenção de sua população para os acontecidos.
A movimentação policial começou já no domingo pela a manha com o assassinado de 02 primos no Bar do Play, no sitio Queimadas na CE-060 zona rural do município. Nesse local uma pessoa também sai baleada, mais não corre risco de Morte.
E hoje 72 horas depois do sinistro no Bar do Play, do sitio Queimadas as margem Ada CE-060, outro homicídio foi registrado na mesma CE, mais bem próximo ao centro da cidade, na Avenida Beira Rio, mais precisamente no antigo hotel homape.
Dessa vez um sobrinho matou um tio a golpes de faca, a vitima foi identificado com ,Iranildo Moto Taxi.
Segundo populares a vitima trabalhava de moto taxi no local, e foi surpreendido pelo agrssor que lhe deferiu vários golpes de faça, a vitima morreu no local. Não houve tem para ser socorrida para o hospital.
O Auto desse homicídio foi capturado pela policia e já esta recolhido à cadeia. E ontem quem se apresentou a justiça foi o autor duplo homicídio de Domingo 09/07, no Bar dos Play,Sitio Queimadas..
Com esses fatos a população fica muito apreensiva com a violência que vem atingindo toda a sociedade no interior com também na capita.
mombacanews