Mombaça Realizar Evento “LULA LIVRE” .

Na manhã desse sábado (05/05), o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rural de Mombaça realizou um evento denominado “LULA LIVRE”, com o apoio de diversos seguimentos da sociedade.

O movimento contou com agricultores, lideranças políticas e comunitárias aonde, em caminhada percorreram varias ruas de Mombaça.

Durante a caminhada com centena de pessoas, muitos usaram a palavra  em vários momentos para expressar seus protesto em relação a prisão do ex-presidente LULA. O movimento começou na sede do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rural de Mombaça e, foi finalizado na praça da matriz “Marcelo & Leonardo” no centro de Mombaça.

Segundo os organizadores lembraram que esse era apenas o primeiro de vários movimentos que iram organizar aqui em Mombaça em protesto pela prisão do ex-presidente LULA. E em defesa da democracia.

O evento teve como objetivo mostra para sociedade o,descontentamento de vários seguimentos da sociedade com os últimos acontecimentos no nosso pais e, chamar a atenção dos Mombacense da importância de mostra seu pensamento em relação aos acontecimentos que vem envergonho todos os brasileiros e, que o povo de Mombaça esta atento a tudo isso.

Momcanews.com