Mombaça: Programa vale gás beneficia 1.556 família.

O município de Mombaça foi contemplado com o benefício do Vale-Gás, que vai contemplar 1.556 famílias de baixa renda, que sejam beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34. O benefício será concedido durante este mês de abril e maio.

O programa oferece vale-gás de cozinha para população em situação de vulnerabilidade durante o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia de Covid-19. Cada núcleo familiar tem direito a um tíquete.

Os tíquetes chegaram ao município no último dia (08/04) O segundo está previsto para ser entregue nos dias 4 e 5 de maio e a distribuição ocorrerá nos distritos e CRAS na sede município.

O órgão responsável pela distribuição no município é a Secretaria de Assistência Social,e definiu que a entrega será através dos CRAS São José e Iracema, ainda nos distritos. A ordem de entrega será definida por localidades. Relação das famílias beneficiadas, poderá ser visto no site da prefeitura.

Fonte: PMM/GE/MBCnews
Reportagem: J Agnalton Feitosa
Mais informações:mombacanews.com