Mombaça: Presidente do Legislativo, vereador Beto Vieira, Solicita mais Atenção da gestão Municipal com o Distrito de Cangati.

Beto Viera Presidente do Lejislativo de Mombaça.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Ao utilizar a tribuna na sessão do legislativo da ultima quinta-feira (11/04/19), o presidente da casa, Beto Vieira, utilizou a tribuna no grande expediente e fez algunhas solicitações à gestão municipal em relação ao distrito do Cangati.

O vereador Beto Vieira, solicitou que os lideres do prefeito “Ecildo Filho” na casa, levassem ao conhecimento do mesmo suas reivindicações que era solicitação da associação comunitário do Cangati e, conseqüentemente das famílias que moram naquele distrito.

Nas reivindicações do presidente da casa, Beto Vieira, para o distrito de Cangati, esta a recuperação da Iluminação Publica, recuperação de calçamento, construção de quebra molas, melhoria no transporte escolar e a entrega da tão esperada ambulância para o distrito. Pois é um compromisso do gestor municipal com os moradores daquele distrito.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Em relação à entrega da ambulância, o vereador Beto Vieira, lembrou que já foi realizada a entrega de ambulância para os distritos de Carnaúba e Boa Vista, e a do Distrito de Cangati ainda não foi entregue e, para que os moradores do distrito venha para sede do município com uma pessoa doente precisam freta carro no valor R$ 80,00 ( oitenta Reais),e as famílias não tem condições para esta fazendo esse gasto para vim a sede do município quando necessitar e , por isso solicitar mais agilidade na entrega dessa ambulância para as famílias do Cangati.

O presidente da casa em seu pronunciamento deixou claro que espera que suas reivindicações que, são também da comunidade possam ser atendidas pelo executivo no menor tempo possível.

O PORTAL “mombacanews.com” deixa aqui o espaço aberto para esclarecimentos desse assunto.

Fonte; JAF Publicidade & Assessoria/mombacanews.com