Mombaça: Presidente do Legislativo Promete Colocar para Funcionar o PROCON na Casa.

Procon sera instalado em mombaca

O atual presidente do legislativo de Mombaça, vereador Beto Vieira do MDB, em seu discurso de posse na sessão do dia 02/01. Destacou que iria colocar a disposição da população de Mombaça vários serviços que vai ajudar a população.

Em conversa com a reportagem da Central FM 102,9 e o  portal Mombacanews.com, informou que vai colocar a disposição da sociedade de Mombaça serviços como o PROCOM, abrindo oportunidade da sociedade para fazer suas reclamações e, tendo um apoio legal na hora de buscar seus direitos.

O vereador Beto Vieira informou também que vai implantar um balcão de informações para que a sociedade possa consulta CPF, IPVA e outros serviços gratuitamente na casa. E vai reativar o curso de computação para dar mais oportunidades a juventude Mombaça na hora de ir em busca do mercado de trabalho.

Na conversa que o presidente do legislativo, Beto Viera, teve com a reportagem do portal “Mombacanews.com e a Central FM 102,9”, destacou que seu objetivo é manter a casa em harmonia entre as duas bancadas e, buscar aproxima ainda mais a sociedade ao legislativo.

O vereador Beto Vieira quando questionado pelo portal Mombacanews.com e a reportagem da Central FM 102,9, sobre a utilização da casa pela sociedade e instituições para realização de eventos, ele afirmou que a casa estará sempre de portas abertas para atender a sociedade e as instituições e, que iria prepara um plenário na casa para eu esse eventos pudessem ser realizados diariamente, sem atrapalhar os trabalhos da casa.

Em Tempo:

Lembramos que a instalação do PROCON no legislativo de Mombaça havia sido solicitada na legislatura anterior da casa, que tinha na presidência a vereadora Eliadiana Carvalho. Na oportunidade a bancada de oposição apresentou requerimento solicitando a instalação do PROCON no legislativo de Mombaça em parceria com o legislativo estadual, que tinha na presidência da comissão do PROCON na assembléia legislativo o deputado estadual Odilon Aguiar, mais infelizmente a solicitação do bloco de oposição na época não foi atendida pelo comando da casa.

Mombacanews.com