Mombaça: Presidente do Legislativo de Mombaça “Beto Viera” Esclarece aprovação de Projetos na Casa.

Presidente do legislativo de mombaca esclarece votação

O legislativo de Mombaça, que tem na presidência o vereador Beto vieira, realizou sua ultima sessão na quinta feira (07/02/19), onde foram aprovados vários projetos de interesse do município e de toda sociedade.
Os projetos que foram votados e aprovados na casa tinham abrangência em varais secretarias como, por exemplo, saúde e educação.
Durante a ordem do dia na sessão do dia (07/02/19) os projetos que autorizava o aumento de remuneração para aos agentes de saúde e de endemias e, o pagamento de 50% do 13º salário do servidos no mês de seu aniversário ao servidor municipal, contou com o apoio das bancadas (situação e oposição).
Os projetos considerados polêmicos na casa foram o, reajuste dos servidores do magistério e a contratação de servidores temporários pelo executivo municipal. Que foi marcado por discursos calorosos por parte da bancada de situação e de oposição e, ao final da sessão o projeto foi aprovado sobre muita polemica, entre as duas bancadas.
E com o objetivo de buscar a informação oficial dessa votação, a redação do portal “mombacanews.com” buscou o presidente da mesa diretora, vereador Beto Vieira, para trazer aos nossos leitores como ficou na realidade a votação desses projetos.
E com o compromisso de uma administração transparente no legislativo, o presidente da casa, vereador Beto Vieira, enviou a redação do portal “Mombacanews.com, uma nota de esclarecimentos, aonde o presidente da casa nos informou que o placar dos projetos que tratava do aumento do professor e da contratação temporária teve o seguinte placar, 06 votos favorável (que foi o bloco de situação, que dar apoio político o prefeito na casa) e, o bloco de oposição que na sessão contava com 05 vereadores se absteve de votar.
Nota de esclarecimento
Nota de Esclarecimento. A Mesa diretora da Câmara Municipal de Mombaça vem a público esclarecer sobre o resultado da votação dos projetos que tratavam sobre contratação de temporários e aumento salarial dos servidores do município de Mombaça votados na última quinta-feira. Terminado a votação os projetos foram aprovados pelo seguinte placar: 06 votos a favor e 05 abstenções. Agradece a Presidência.
Fonte: Mombacanews.com