Mombaça: Presidente do Legislativo “Beto Vieira” Afirma que recebeu a Casa em Ordem.

Procon sera instalado em mombaca

Na sessão do legislativo de Mombaça, realizada na tarde e noite da ultima sexta feira (01/02/19), o presidente da casa informou que tinha recebido a casa sem nem uma divida ou qualquer pendência.

O vereador Beto Vieira, informou ao final da sessão da que havia recebido a casa da gestão do ex-presidente Lucas Almeida sem nem uma pendência e todas as contas e obrigações estavam todas pagas como determina a lei.

O presidente esclareceu ainda, se ouvi algunhus comentários na cidade, poderia todos  ter certeza de que  não partiu nem do presidente, nem da mesa diretora e nem dos servidores da casa.

Melhor programa de esporte do radio
melhor programa de esporte do radio

Em conversa com o portal “mombacanews.com”, o presidente do legislativo vereador Beto Vieira do MDB, informou que o motivo no atraso da realização de algunhas licitações para alguns serviços, foi à demora do fechamento da contabilidade da gestão anterior, mais estava dentro do prazo e não tinha nenhum problema e, algunhas informações que não estavam sendo localizada já foi resolvido, pois era de cunho burocrático.

Vereador informou ainda ao portal “mombacanews.com”, que esse mês de fevereiro estria sendo tomada as providencias para a realização das licitações necessária para a casa funcionar dentro da normalidade e, como determina a legislação.

Mombacanews.com