Mombaça: Prefeito Municipal, Ecildo Evangelista Filho , Decreta Medidas de Contenção da Propagação do Coronavírus no Âmbito Municipal.

Seguindo orientação de profissionais de saúde e acompanhado as ações do Governo do estado, o prefeito Ecildo Evangelista Filho do MDB, decidiu pela suspensão temporária das aulas em todo o território do município de Mombaça, das atividades dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (CRAS E CREAS) e ainda recomenda que as instituições de ensino privado adotem as mesmas medidas.

De acordo com a determinação do executivo municipal, a suspensão das atividades nas escolas começou nessa desta terça-feira (17/03) e seguirá pelo período de 15 dias.

A Prefeitura de Mombaça atendendo a solicitação do MPCE, já encontra-se sendo elaborado o plano municipal de contingência para o enfrentamento ao coronavírus.

Mais informações com outras medidas que serão adotada pelos profissionais da saúde do município de Mombaça, poderá ser acompanhada nas redes sociais oficias da Prefeitura Municipal de Mombaça.

Fonte: PMM/JAF Publicidade & Assessoria
Reportagem: J. Agnalton Feitosa