MOMBAÇA: Povo Vai as Ruas em Manifesto Contra a Reforma da Previdência.

Povo na rua contra a reforma da previdência.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Na manha dessa sexta-feira (22/03/2019), a população de Mombaça foi às ruas num ato contra a reforma da previdência.

O movimento foi convocado por liderança sindical (sindicato dos trabalhadores rurais e Sindicato dos servidores municipais), com o objetivo de chamar atenção de todas as classes sócias para as mudanças na reforma da previdência que se encontra para ser votado no congresso nacional.

População de Mombaça protesta Contra Reformar da Previdência
População de Mombaça protesta Contra Reformar da Previdência

Segundo as lideranças do movimento, o movimento não é para dizer que a reforma da previdência esta errada, mais sim, a maneiro com esta sendo colocado pelo governo para ser votado pelo congresso nacional, onde vai trazer muitos prejuízos para a classe trabalhadora e os agricultores.

O movimento teve como ponto de concentração a Praça Marcelo e Leonardo, no centro de Mombaça e, contou com o apoio de diversas classes sócias .

Segundo os organizadores do movimento, o ato foi satisfatório, pois contou com o apoio de diversas classes sócias e chamou a atenção de toda a sociedade para ficar atentar no que esta acontecendo com a proposta da reforma da previdência que se encontra no congresso para ser votado.

Os organizadores do movimento ao participar de eventos destacaram a importância da sociedade demonstra sua insatisfação,não com a reforma da previdência e sim da maneira de como esta sendo feita e, que os senhores deputados busquem ouvir a voz das ruas em relação a reforma da previdência, já que estão La pela voto do povo, com o objetivo de defender o bem para a sociedade.

Mombaçanews.com