Mombaça: População Reconhece Melhoria no Transito.

Depois da realização de uma audiência publica realizada com representantes do município e Demutran (24/04/19), no legislativo de Mombaça solicitado pelo vice-líder da oposição vereador Fernando Filho (Pitoco), para discutir a atuação dos agentes de trânsitos no município.

Na oportunidade o vice-líder do bloco de oposição, vereador Fernando Filho “Pitoco”, solicitou a realização da audiência publica para buscar esclarecimento por parte do município e representantes do Demultram, em relação à reclamação da sociedade com a aplicação de multas e a questão de estacionamento, pois naquele momento a cidade não havia concluído o processo de sinalização e, a população reclamava do excesso de multas que estava sendo aplicada pelos agentes de transito.

Com a realização da audiência publica solicitada pelo vereador “Pitoco”, na oportunidade o município ficou de preparar um projeto de Lei e, enviar a casa com possível redução nos valores das multas que já havia sido aplicado para os proprietários de veículos ou moto poderem quitar suas dividas.

Também durante a audiência publica foi solicitado que o município realiza-se novas campanhas educativas e, revise a questão das aplicações das multas e defini-se a questão dos estacionamentos e os horários da entrega de mercadoria na área comercial.

Portal “mombacanews.com” procurou ouvir a população em relação à situação do trânsito de Mombaça após 60 dias da audiência publica no legislativo com os representantes do Demutran e o município.
E ao ouvir a população, eles relataram para ao portal “mombacanews.com” que ainda precisar melhora, mais já é visível varias mudanças no transito com a realização de novas campanhas de educação em relação ao estacionamento, a maneira de como vem atuando os agentes de trânsitos e também houve uma grande mudança em relação a aplicação das multas.

Pitico vice lider da oposição

O portal “mombacanews.com” também buscou ouvi a o autor do requerimento para audiência publica no legislativo do Demutran, o vice-líder do bloco de oposição vereador Fernando Filho (Pitoco) para saber como ele ver a situação de nosso transito.

E ele, informou ao portal “mombacanews.com” que na sua opinião a realização da audiência publica, trouxe resultados positivos para a sociedade,pois foi colocado em pratica campanha educativa sobre estacionamento,diminui as reclamações da sociedade em relação a aplicação das multas como também ouve mudanças no comando do Demutran e, essas mudança aconteceram depois da realização da audiência publica que trouxe resultados positivos para a sociedade.

O vereador Fernando Filho (Pitoco) lembrou ao portal “mombacanews.com” que ainda esta esperando juntamente com a sociedade uma resposta de sim ou não por parte do município em relação ao projeto que visa reduzir o valor das multas (onde o bloco de oposição na audiência solicitava uma redução da ordem de 60%) e, ate agora não veio nada, mais vai continuar cobrança do município uma solução para esse problema.

O vereador Fernando Filho (Pitoco), lembrou que essas mudanças não é mérito só seu, e sim, do legislativo que apoiou seu pedido da audiência publica, como também da sociedade que buscou os seus direitos junto ao legislativo que é a casa do povo.

Fonte: Mombacanews.com/JAF Publicidade & Assessoria.