Mombaça: População Protesta contra a Reforma da Previdência e o Corte de recursos na Área da Educação..

Na manhã dessa quarta-feira ((15/05) ,o sindicato dos servidores publico de Mombaça, que tem na presidência a professora “Ana Lucia Almeida”, com o apoio de outros sindicatos, alunos, professores e a população realizaram mais um movimento contra a reforma da previdência e o corte de recursos por parte do governo federal na área da educação. Segundo os organizadores do movimento aqui em Mombaça, o objetivo desse movimento é mostra para chamar a atenção da sociedade para o que pode vim acontecer com reforma da previdência e corte de recursos proposto pelo governo federal na área da educação. Esses movimentos que vem sendo realizados em Mombaça, como em todo pais, busca chama a atenção para os problemas futuros que essas decisões do governo federal esta propondo vai trazer e, mostra para a sociedade quem será realmente será mais afetado. Fonte: mombacanews.com

Na manhã dessa quarta-feira ((15/05) ,o sindicato dos servidores publico de Mombaça, que tem na presidência a professora “Ana Lucia Almeida”, com o apoio de outros sindicatos, alunos, professores e a população realizaram mais um movimento contra a reforma da previdência e o corte de recursos por parte do governo federal na área da educação.

Segundo os organizadores do movimento aqui em Mombaça, o objetivo desse movimento é mostra para chamar a atenção da sociedade para o que pode vim acontecer com reforma da previdência e corte de recursos proposto pelo governo federal na área da educação.

Esses movimentos que vem sendo realizados em Mombaça, como em todo pais, busca chama a atenção para os problemas futuros que essas decisões do governo federal esta propondo vai trazer e, mostra para a sociedade quem será realmente será mais afetado.

Fonte: mombacanews.com