Mombaça: Nova Mesa Diretora do Legislativo vai Reativar Curso de Informática.

Nova mesa diretora da câmara municipal de mombaca

A nova mesa diretora do legislativo de Mombaça, que tomou posse no ultimo dia 02 janeiro e, é forma pelo vereador Beto Viera, Marquinhos Mota, Eduardo Dereco e Jr. Padeiro irá reativar o curso de informática.

Segundo presidente da casa legislativo de Mombaça, vereador Beto Vieira do MDB, uma de suas prioridades nessa a frente do legislativo é, reativar o curso de informática para ajudar a prepara a juventude de Mombaça para o mercado de trabalho e, as pessoas que interesse fazer o curso de computação para melhorar sua relação com o mundo da internet.

Em conversa recentemente com o vereador Beto Viera, ele informava ao portal “mombacanews.com”  que sua intenção seria que em breve o curso de Informática estivesse à disposição da população de Mombaça na casa e, esse seria um dos serviços que a casa estaria colocando a disposição da sociedade.

E segundo o vereador Beto Vieira, a reativação do curso de computação na casa do povo, seria uma forma de ajudar a qualificar a juventude Mombaça para o Mercado de trabalho e, estaria abrindo as porta do legislativo para a sociedade com essa prestação de serviço.

È bom Lembrar, que a instalação do curso de  informática no legislativo de Mombaça, foi implantado pelo ex-vereador Helio Casar com o apoio do comandante Rui Andrade (hoje já falecido) e, foi desativado na gestão da ex- vereadora Elidiana Carvalho e, na gestão do vereador Beto Vieira, devera ser reativado para a sociedade Mombacense.

Mombacanews. com