Mombaça: No último dia 22 Legislativo Esteve Reunido e Aprovou Vários Projetos.

Na última Quinta-Feira | 22/08 | A Câmara Municipal de Mombaça se reuniu para deliberar sobre diversos assuntos pertinentes ao município e a todos os mombacenses.


E entre os PROJETO DE LEI que foi colocado para votação esta o projeto LEGISLATIVO n° 14/2019 – Que Autoriza a Prefeitura de Mombaça a realizar uma Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil S/A da ordem de 3,5 milhões para ser investido no parque elétrico do municio (2 milhões) e para a modernização do setor tributário do município (1,5 milhão).

Outro projeto que foi aprovado pela casa legislativo foi o PROJETO DE LEI EXECUTIVO n° 12/2019 – Que Cria e estabelece normas para a implantação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP.

secretaria de educação de Mombaça

Esse projeto contou com a participação da secretaria de educação,onde, usou a tribuna da casa para destacar a importância do projeto para a as famílias de Mombaça e, pediu o apoio de todos os vereadores.

Em tempo:

O projeto 12/2019 – Cria e estabelece normas para a implantação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP.Foi apoiado por todos os vereadores.

Já o PROJETO DE LEI que foi colocado para votação esta o projeto LEGISLATIVO n° 14/2019 – Autoriza a Prefeitura de Mombaça a realizar uma Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil S/A da 3,5 milhões , contou com o apoio de 07 vereadores que fazem parte da base de apoio ao prefeito na casa e, o bloco de oposição votou contra o projeto 06 vereadores), onde justificaram o não apoio ao projeto ,por falta de mais debate sobre o mesmo e, que precisava contar mais informações na redação do projeto que chegou a casa.

Fonte: JAf publicidade & Assessoraria.